quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

"Jovem empresário"

Bernardo Loubet da Nóbrega é o diretor executivo da empresa “Jovem Empresário”, diz-se Liberal de direita e… do Belenenses (a filiação clubística é um dos mistérios da irracionalidade, digo eu); é um idiota chapado e fã do Camilo Lourenço (idiota encartado) e será dirigente deste pobre país, um dia. Conheci-o através dum post no FB, do Manuel Campos Pinto, a quem agradeço porque é sempre bom conhecer as linhas com que se coze o inimigo. 
Correndo o risco de ser redutor afirmo que este rapaz é a face mais descarada da política deste governo. Para eles, tudo o que perturba a lógica do capitalismo selvagem deve acabar! 
Escreve o gajo, "o país tem que acabar com as bolsas para áreas improdutivas como as humanidades, artes e outras pseudo-ciências que acrescentam zero á nossa sociedade. As faculdades de letras, desporto, psicologia e humanidades, pela sua inutilidade, devem ser encerradas na sua grande maioria e as que fiquem devem ver a sua atividade reduzida ao mínimo, com despedimento da maioria do pessoal. O país não pode formar parasitas improdutivos". Um empresário como este, se puder, extermina os velhos, os doentes e os pobres. 
Se quiserem conhecer melhor o bicho, vão à sua página no FB e enojem-se!